Bleach Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Generation

Seu mundo Bleach aqui
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» O caos retorna à Soul Society
O Reencontro  I_icon_minitimeQui Jul 30, 2015 3:20 pm por Thousand Hands 修多羅 千手丸

» Batalha de duplas
O Reencontro  I_icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:17 pm por Steve

» [Treinamento] Ukitake vs Mayuri
O Reencontro  I_icon_minitimeQui Jul 31, 2014 5:53 pm por Juushirou Ukitake

» Teste Shinigami
O Reencontro  I_icon_minitimeTer Jul 08, 2014 10:39 pm por Abarai Renji ヒヒ王

» Teste Shinigami
O Reencontro  I_icon_minitimeDom Jul 06, 2014 7:45 pm por Admin

» O Reencontro
O Reencontro  I_icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 11:42 pm por Aizen Sousuke 惣右介

» O décimo terceiro capitão.
O Reencontro  I_icon_minitimeSex Jul 04, 2014 6:08 am por Juushirou Ukitake

» Exame Shinigami
O Reencontro  I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:21 pm por Admin

» Teste Shinigami
O Reencontro  I_icon_minitimeQui Abr 03, 2014 9:44 pm por Zaraki Kenpachi 血

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 O Reencontro

Ir para baixo 
+3
Gin Ichimaru
Tōshirō Hitsugaya日番谷 冬獅郎
Shunsui Kyouraku京楽 春水
7 participantes
AutorMensagem
Shunsui Kyouraku京楽 春水
CAPITÃO
CAPITÃO
Shunsui Kyouraku京楽 春水


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 3:27 pm

-Kyouraku Taichou levante dai seu preguiçoso,já era para você estar pronto, logo os convidados irão chegar a nossa divisão,e esse são modos de recebe los.
-Yare,Yare...Tenha calma Nanao - Chan,eles não irão se importar de beber um pouco ante de lutar,não concorda. hahahahahaha

Dizia Kyouraku a sua tenente com seu jeito descontraído de ser mesmo diante de um perigo eminente,eles aguardavam a chegada de seus convidados em um campo terreno completamente aberto localizado dentro da 8ª divisão,o Capitão estava sentado no chão com seu uniforme padrão de  Shinigami por baixo de  seu Haori de Capitão, além de um chapéu de palha e poer cima do Haori um  kimono rosa, algo bastante extravagante para alguém que leva o titulo de capitão da 8ª divisão do Gotei 13,ele ficava ali tranquilamente tomando seu saquê como se não estivesse preocupado com nada.
O Reencontro  1253847834830_f


Ir para o topo Ir para baixo
Tōshirō Hitsugaya日番谷 冬獅郎
CAPITÃO
CAPITÃO
Tōshirō Hitsugaya日番谷 冬獅郎


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 5:52 pm

Em meio aquele local podia se ouvir passos suaves e frios e logo podia se ver um jovem de baixa estratura, pele clara e olhos azuis turquesas, o que mais se chamava atenção naquele jovem era seus cabelos brancos desarrumados. Ele usava o traje típico dos shinigamis além de possuir o hiori padrão de capitão, porém sem mangas, com uma faixa verde sobre o ombro direito que carrega a bainha de sua Zanpakutou localizada nas costas. Além disso usava um cachecol azul turquesa. Aquele era o capitão da 10ª Divisão do Gotei 13.Hitsugaya Toushiro, ele vinha em encontro do capitão da 8ª divisão Kyouraku, o mesmo se encontrava sentado tomando seu saquê:
- Você sabe os riscos desse encontro, leve isso um pouco a sério, isso não é hora pra beber - Dizia Toushiro em um tom sério e meio irritado com o que via -
Mesmo de aparência jovem Toushiro se mostrava muito sério e maduro para sua idade, diferente de Kyouraku. Então ambos ficavam ali esperando a chegada de um certo alguém.


O Reencontro  Tumblr_lz2euff5zG1r6ri19o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Gin Ichimaru
CAPITÃO
CAPITÃO
Gin Ichimaru


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 7:13 pm

- Não tente parecer tão forte Toshirou... Isso faz você parecer fraco... Hehehehe...
*Aquela voz se ouvia sobre aquele local em um tom divertidor, a reiatsu de quem dizia tais palavras era completamente camuflada, ou seja, aquilo mostrava que quem estava naquele local, era um especialista em Kidou e possivelmente em hadou e bakudou.
*Era uma pessoa com vestes comuns, ele utilizava  uma veste longa, branca sobre sua Shinigami normal de hakama .  E o cabo de sua Zanpakutou é visível saindo debaixo do manto através da abertura até à cintura.  Aquele  ser mantia sempre suas pálpebras constantemente fechadas não revelando seus olhos, era um jovem  bastante magro e esguio,com feições que lhe dão um traço esquelético,ele possui os cabelos prateados, além de um marcante  sorriso sarcástico esboçado em seu rosto.

- Ora, ora... Se não são meus antigos companheiro... hehe... Kyouraku e Hitsugaya... Acho que não preciso me apresentar... Mas ... bem...  Eu sou Gin Ichimaru antigo  capitão da 3ª Divisão do Gotei 13 ...
*Aquele garoto, que se mostrava frio apenas esperava tranquilamente  seu oponente se movimentar, ele estava em uma distancia considerável, de ambos, em cima de um local alto, apenas observando o que estava preste a acontecer naquele local.
End

O Reencontro  Tumblr_lxf7o89jJN1qmybwpo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke Urahara
CAPITÃO
CAPITÃO
Kisuke Urahara


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 7:31 pm

-Ora,um encontro de capitões...Parece que me atrasei um pouco taichous...
Se apresentava naquele local um homem magro e alto,de pele clara e olhos azuis cinzentos,o cabelo dele era bagunçado e loiro com fios emoldurando as laterais do rosto e pendurado entre os olhos,ele trajava um casaco escuro, que ostenta um padrão de diamante branco ao longo de sua metade inferior, com uma camisa e calça verde escuro por baixo e utilizava um chapéu listrado verde e branco.Aquele era um antigo capitão,Urahara Kisuke conhecido por ter criado o departamento de tecnologia e por ser ex-capitão da divisão 12,ele chegava ao local segurando sua zanpakutou benihime.
-Acho que não falta mais ninguém.
Kisuke segurava o chapéu ficando um pouco distante dos capitões ali presentes,esperando o primeiro movimento de algum deles.

End

O Reencontro  Giphy
Ir para o topo Ir para baixo
Aizen Sousuke 惣右介
HUMANO
Aizen Sousuke 惣右介


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 8:29 pm

- O Olhar para o Sol -



O Reencontro  Tumblr_m9dwlzRNrh1qjiur9o1_500

' Aquele que no qual era um local aberto e de certa forma agradável da Hachibantai (八番队) 8ª divisão do Gotei 13 que se situava na Soul Society,ficava com um antes ar agradável e suave se tornando cada vez mais denso e completamente pesado naquela bela e aberta paisagem natural.Uma brisa natural que se tornara agora um afugentado e uma singela brisa sufocante e perplexa pairando ali...Dois capitães presentes,consequentemente o capitão e a tenente da 8ª divisão e o jovem capitão da 10ª divisão,além de mais dois ex-capitães que chegavam ao local...Seria uma visita amigável?Os demais sujeitos era nada mais nada menos que o ex-capitão do 12º esquadrão e do 3º,Urahara Kisuke e Ichimaru Gin.Ao longe apenas observando calorosamente aquele principio de brincadeira,estava um certo homem que observava com desdenho tudo aquilo de forma animada.Era um homem que estava levemente caracterizado com cabelo marrom caído e com um pouco dele caindo por sua testa.Ele usava óculos quadrados, apesar de possuir olhos castanhos belos. Ele usava o uniforme padrão com Shinigami e com sua haori de capitão.Logo uma voz suave e completamente amistosa,aquele homem se perguntava:
-Ora...Há quanto tempo não vejo uma cena completamente nostálgica como essa?Realmente estou admirado de ver a reunião de "capitães'' juntos calorosamente...Mas...Admiração é a emoção mais distante de entendimento.
' Aquele homem era calmo e exibia um carisma e orgulho sem igual,se chamava Aizen Sousuke que ao longe dali sem oferecer alguma ''preocupação'' de tais homens presentes,apenas observava aquela ''reunião''.

End


O Reencontro  Tumblr_lrqibraxsr1qcrmpmo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Tōshirō Hitsugaya日番谷 冬獅郎
CAPITÃO
CAPITÃO
Tōshirō Hitsugaya日番谷 冬獅郎


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:02 am

' Em meio aquele silêncio uma voz bastante conhecida por Kyouraku e Toushiro era ouvida naquele lugar e logo podia se ver a chegada do ex capitão da 3ª Divisão do Gotei 13 ... Gin Ichimaru.
[...]
' Se passava alguns instantes e logo chegava naquele local Kisuke Urahara. Já não faltava mais ninguém e aquela reunião já podia se dar inicio:
- Como todos sabem os reais motivos por qual estamos aqui, vamos poupar falatórios desnecessários e vamos ao que interessa.
' Dizia Toushiro com frieza e deixando de lado as '' brincadeirinhas '' de Gin.
Toushiro colocava sua mão no cabo de sua Zanpakutou retirando-a da bainha:
- Souten ni saze, Hyourinmaru  ...
' O clima naquele lugar se tornava cada vez mais denso e frio, e as coisas só estavam começando.. Só podia se esperar um grande confronto entre aqueles capitões. Toushiro então começava dando saltos para trás ganhando um pouco de distância de ambos ali:
- Hyouryuu Senbi (Cauda giratória do Dragão de Gelo)
'  Toushirou usa a umidade do ar para fazer um "corte de gelo" semelhante a uma grande cauda de dragão (o corte é feito na horizontal). Quando o clima havia ficado mais denso e frio todos podiam notar que era resultado da reiatsu de Toushiro. Que agora usava a umidade que ficou naquele local criando aquele corte horizontal que iam em direção de Gin e Urahara que forçaria seus primeiros movimentos.

End


O Reencontro  Tumblr_inline_mjfc349SnU1qcbfer
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke Urahara
CAPITÃO
CAPITÃO
Kisuke Urahara


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeQua Jul 02, 2014 7:56 pm

Todos estava ali reunido,aquilo que parecia a reunião de shinigamis de nível capitão se tornaria um treino ou até mesmo batalha de nível incomum,porém Kyouraku e Kisuke permeneciam calmos,Urahara estava sério como não é muito comum ele observava o que acontecia ali e notara a chegada de Aizen também que era um dos capitões da Soul Society.Hitsugaya parecia estar sério e concentrado tomando frente ali,ele libertava sua zanpakutou hyourinmaru para começar os ataques contra Gin que iria enfrentar aqueles três ali.O clima ficava frio ali,era a reatsu de Toushiro sendo mostrada era realmente de alto nível aquela reatsu Kisuke permanecia sério,enquanto pensava em estrátegias ali,Hitsugaya empunhava a hyorinmaru de forma horizontal clamando um grande ataque que fazia uma espécie de rajada de gelo em horizontal que dali se formava um corte congelante e extremamente perigoso.Aquilo ia em direção de Gin,e Kisuke mas como o ex-capitão estava distante Gin estava em perigo  muito mais que Kisuke.A reatsu de Kisuke então era sentida quando aquele homem há concentrava calorosamente,quando ele sumia em apenas um vulto com o shunpo mestre e aparecia atrás de Gin ainda distânte com as mãos para frente citando:
-Bakudou no Rokujuusan: Sajou Sabaku -  (Bakudou Número 63 - Correntes do Selamento)
Os ataques eram combinados,pois enquanto o ataque de Hitsugaya se formava Kisuke liberava aquele bakudou atras de Gin convocando correntes que iam diretamente prender Gin com imensa força por ser um bakudou do número 63 não seria fácil sair e tinha o fato de que Urahara era um especialista em ataques daquele gênero,assim o tempo de escapatória do ex-capitão era diminuido e as rotas de fulga pelos lados era anuladas pela corrente que o prenderia se ele fizesse tal tipo de movimento com a outra mão Kisuke empunhava a Benihime dispertada,qual séria o movimento de Gin,além disso Kyouraku estava ali e Gin não poderia baixar a guarda para nenhum dos três.Kisuke pensava:
-Ainda me pergunto se o Aizen está ali só para observar,claro que não eu receio.
Aquele ex-capitão que era dito um gênio estara pronto para tudo ali,aquilo podia se tornar algo muito mais sério do que um simples "encontro caloroso entre capitões.

End+Ação Secreta


Off:Levei em consideração que Gin estava em um lugar alto,eu não,por isso ja estava fora da área do ataque do Hitsugaya,e para me locomover para trás do Ichimaru-Taichou utilizei o shunpou mestre,Kisuke era do onmitsu kidou e era shunpou mestre então tem bastante habilidade em movimentos rápidos,precisos e silenciosos.

O Reencontro  Tumblr_ln750olOhN1qb55te
Ir para o topo Ir para baixo
Shunsui Kyouraku京楽 春水
CAPITÃO
CAPITÃO
Shunsui Kyouraku京楽 春水


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:10 am

-Yare,yare...Quanta hostilidade!!!
Dizia  Kyouraku quando dava o ultimo gole eu seu saquê se levantando observando que seus companheiros estavam bem hostis,e já estavam levando aquele encontro bem a sério.
-Parece que não teremos mesmo tempo para conversamos.(pufff)sempre com presa...

Kyouraku que não estava nenhum pouco animado para aquilo, já de pé olhava atentamente para as ações que Tōshirō executava um corte horizontal no ar usando as habilidades de sua Zampakutou,  apesar de simples aquilo seria perigoso para Gin,que se esquivaria diante do ataque era quando Kisuke começava a investida para dificulta mais as coisas,ele usava o Shunpo par se locomover rapidamente para a direção de Gin e logo em seguida já executava um Bakudou de nível elevado para reprimir alguns movimentos de Gin,Kisuke também já precavido já estava com sua  Benihime  liberada,dificultando mais as coisas,era quando o kimono rosa de Kyouraku simplesmente caia lentamente no solo,algo estranho pois ainda pouco Shunsui estava ali usando o mesmo,era quando ele surgia do lado esquerdo de Gin,Kyouraku por ser um capitão bastante habilidoso era também muito veloz aquilo se parecia muito com o Senkka(Creio eu que todos usam isso pelo menos os capitães,caso não considere um shunpo lembrando de minha velocidade)quando surgia próximo a Gin o som da voz de  Kyouraku era ouvido:
-Bakudous Número 1 - Sai (Obstrução)
De fato um Bakudou bastante simples que tem como função paralisar os músculos do oponente apenas com o contato físico,Kyouraku usava aquilo para complementar a ação de Kisuke  que já o prendia era quando Kyouraku se afastava em grande velocidade era difícil de se acompanhar até mesmo para um capitão,era quando já com sua Katen Kyoukotsu(Osso Lunático do Céu Florido) que na verdade e um daishô(par de duas espadas,sendo uma  Katana e Wakizashi)ele segurava a Katana na mão esquerda e a Wakizashi na direita,ele apontava a Wakizashi na direção de Gin e dizia:

-Que tal brincarmos um pouco até que a Katen Kyoukotsu se anime - Hadou SanIchi:Shakkahou(Hadou Número 31 Canhão de fogo vermelho)
Kyouraku  Joga uma bola espiritual vermelha em Gin que devido a pouca distancia e as devidas circunstancias teria problemas para desviar daquilo,qual seria sua reação.

-Yaaree,tomara que não fique trabalhos demais,ainda quero deitar no telhado e observar as nuvens passar esta um belo dia afinal.E que tal tomarmos algo depois?

Kyouraku parecia bastante distraído diante daquilo,seria um grande engano pensar aquilo,pois se tratava apenas do estilo daquele capitão,que já se afastava um pouco,ficando a alguns metros do lado esquedo do ocorrido.
-Espero que o Capitão acabe logo pois ainda tem muitos afazeres,e olhe a bagunça que estão fazendo.E afinal de contas oque Aizen - Sama esta fazendo aqui?
Pensava Nanao-Chan enquanto segurava o Kimono de Shunsui.

O Reencontro  Ukitake-kyouraku-bleach-o
Ir para o topo Ir para baixo
Gin Ichimaru
CAPITÃO
CAPITÃO
Gin Ichimaru


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 1:27 pm

- Yare... Toushiro, sempre apressado, huhu...
* Dizia a voz de Gin, com um sorriso em seu rosto, e suas pálpebras  aparentemente fechadas, o clima naquele local já estava denso devido a presença de 4 capitões, era quando antes de começarem a voz de Gin ecoava novamente sobre aquele lugar:
- Yare... 3x1 hehe... Ok, acho que isso é uma certa desvantagem, então irei lutar com uma das mãos para trás, assim fica melhor pra vocês ? "Capitões"... hehehe...
*Era quando, aqueles 3 capitães finalmente começavam a se movimentar, o primeiro parecia ser Toushiro, sua Reiatsu começava a entrar em colapso em sua volta, o clima daquele local começava a mudar de maneira, em que se sentia uma especie de frio sobre aquele local, era quando apenas se ouvia a frente de Toushiro Hyouryuu Senbi (Cauda giratória do Dragão de Gelo), mais antes mesmo de tudo aquilo acontecer Ichimaru já estava pensando :
- Hehe... Como são 3 contra 1, e todos estão e locais diferentes, e obvio que os próprios tentaram me distrair com um ataque, de inicio aparentando ser fraco, para que eu possa, ser pego por um deles... Yare esses "capitões" não mudam nunca...
*Gin pensava naquilo rapidamente antes mesmo do golpe de Toushiro, era quando ao aquela aura começar se concentrar sobre a volta daquele garoto, Gin dizia, tranquilamente :
- Bakudō º 81. Danku
*Sua voz ao menos dava para se ouvir de onde os próprios capitões estavam, o garoto aparentemente, brincalhão, criava uma barreira sobre sua volta, a barreira totalmente "invisivel", para aqueles próprios capitões que estavam naque local, era quando aquele pode se aproximava de Gin, quando ele ouvia sobre suas costas Bakudou no Rokujuusan: Sajou Sabaku -  (Bakudou Número 63 - Correntes do Selamento)
*Era, o que Gin Ichimaru havia pensado que estaria acontecendo, mais não era só isso, pelo outro lado ele também se ouvia Kyoraku se aproximando de forma incrivel, dizendo Bakudous Número 1 - Sai (Obstrução).
*Era quando todos viam uma aura em volta d eGin em formato de um "Quadrado", sobre seu corpo, era uma barreira que o próprio tinha feito ( Bakudou 81), Gin, também para confundir os próprios, infundia sobre aquela barreira sua própria Reiatsu para deixa-la ainda mais forte para aguentar os ataques daqueles 3 capitães, sem que eles percebessem tal existência.
*ERa quando aqueles golpes se chocavam sobre aquela barreira, sem mesmo causar um dano em Gin Ichimaru, Gin, ao chocar do golpe de Toushiro, fazia sua reiatsu entrar em colapso, fazendo com que o ataque daquele garoto, fosse espalhado por toda direção( Frente, trás, lados), o golpe daquele garoto, se invertia para direção de seus próprios parceiros, sem ao menos danificar Gin, que se mantia calmo sobre aquele lugar, era quando sua voz ecoava sobre aquele lugar:

- Hehe... Toushiro, não sabia que queria tanto me ajudar ... Acho que nossas magoas já se foram não é ?!
*A ironia de Gin sempre presente sobre aquele lugar, parecia fazer efeito, pois os capitães em si faziam ul ataque combinado de maneira totalmente infantil, contra um ex-capitão da altura de Gin, que quando criança era considerado por muitos um pequeno Gênio:
- Sentan Hakuja (Rolo das Mil Serpentes Brancas)...
*Era quando dos braços de Gin, começavam a sair especie de panos, brancos, que começavam a girar em volta de seu corpo em uma velocidade incrivel, fazendo uma especie de, circulo em volta de Gin,. Era quando as próprias fachas caiam sobre o solo, e quando se percebiam Gin, não estava lá, o pequeno garoto de olhos fechados e cabelos cinzas não estava mais naquele local, mais o que ninguém sabia era que o próprio estava ali, mais camuflando sua Reitasu ( Isso é possivel todos sabem disso.), mais aonde ele estava ?  Era quando Toushiro via algo caindo sobre sua frente, pareciam flor de cerejeiras, aquele era o Hakufuku, era um Kidou, Era quando voltavam a sentir a Reitasu daquele garoto por instantes, mais apenas ouviam :
-  Shinsou ... Ikorose !!
* Era quando Toushiro, que já estava sonolento e fraco devido ao Kidou que  Gin havia utilizado naquele momento, ele apenas sentia seu peito sendo atravessado, e logo outras partes de seu corpo sendo rasgadas de uma maneira veloz é assustadora.
- Acho que já estão chegando hehehe...
End + A.S

Off: Sentan Hakuja é uma técnica quase que de teleporte, vamos se dizer assim.

Off: Não separei as cores de pensamentos e falas, mais está meio obvio quais são rs.


O Reencontro  Tumblr_mpg57t5Sy31raahhko1_500

O Reencontro  Tumblr_mc3vi5w6ks1qjiur9o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Aizen Sousuke 惣右介
HUMANO
Aizen Sousuke 惣右介


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 2:41 pm

- Observação e reais intenções -

O Reencontro  Tumblr_lyk818VkkD1qjiur9o1_r1_500

' Aquele agradável encontro de capitães começava de maneira mais enérgica possível,como sempre o mais apressado entre eles,Hitsugaya Toushirou começava sua investida primeiro,seguido por Urahara Kisuke e Kyouraku Shunsui.Mas de nada aqueles ataques adiantariam naquele rapazinho ali ''Gin'' que demonstrava ser alguém bem versátil em batalhas além de pensar é claro,coisa que outros não fazem ao batalhar.Embora os capitães estivessem se confrontando,a preocupação intensa de todos era em um certo homem que apenas observava com desdenho e um ar gentil e tranquilo.Uma enorme brisa contínua era provocada pelo embate de tais técnicas ali,aquilo fazia a Haoi de capitão de Aizen balançar de um lado para o outro assim como seus cabelos,aquele homem completamente gentil estava com os braços cruzados e suas mãos dentro das mangas de sua Haoi,observando clinicamente cada movimento dos presentes...Os olhares de todos com pretensas preocupações e desconfianças apenas aumentavam quando... :
-  Por que dessa sua pretensa preocupação?...Urahara Kisuke.Presumo que ela seja parte de algum plano seu,mas não se preocupe...Não é minha intenção deixa-lo curioso demais.
' Um leve e caloroso sorriso se via na face de Aizen que também olhava a tenente do 8º esquadrão o observando,possivelmente a desconfiança era alta mas aquilo não preocupava nem um pouco Aizen que debochava da situação com alegria,o homem colocava a mão em sua zanpakutou,quando dizia com total ironia:
- Parece que um já caiu...Hitsugaya-Kun continua imprudente como sempre.Talvez suas memórias sobre Hinamori estejam o afetando e muito.Mas prometo a você uma coisa antes de partir...Depois de você,farei com que Hinamori vá junto para que não fique só - Um sorriso totalmente cínico aparecia na face Aizen - .
' Era quando ele retirava completamente sua Zanpakutou de sua bainha e dizia lentamente em tom nostálgico:
- Kudakero...Kyouka Suigetsu... ( ''Quebre - Flor Hipnótica, Lua de água" )
' Aizen liberava finalmente sua espada,mas algo não acontecia,continuava tudo do mesmo jeito,aquela era uma zanpakutou do elemento água.Uma zanpakutou versátil e poderosa,sem perder tempo,Aizen empunhava sua espada a frente de seu corpo na posição horizontal e com a outra mão que lhe sobrava tocava na lâmina de sua zanpakutou,quando dizia a todos os capitães:
- Gin...Você cresceu.Estou feliz por isso mas, se possível, não quero que force muito pois pisar em formigas e controlar a força para não esmagá-las é difícil.
' As palavras de Aizen ecoavam ali,proficientes e agudas,com um tom de nostalgia e completa interação dizia suavemente:
- Hadou no Sanjuuni... Oukasen ( "Hadou de número 32 - Raio de Chama Amarelo")
' Aizen iria lançar um Hadou contra os capitães e a tenente ''menos Gin'' mas usaria aquele encantamento de outra maneira,ele infundia a reatsu na lâmina de sua zanpakutou para que o encantamento fosse direcionada a ela e com isso ser lançado contra seus oponentes em uma área bem maior do que era de costume (Tipo um Getsuga ou como Urahara já o fez)...Aquele Hadou iria destruir com uma força absurda e devastadora tudo em sua frente,e os alvos seriam os notáveis capitães do Gotei 13,um sorriso em sua face e um olhar leve e ambicioso,Aizen dizia tranquilamente:
- Sayonara...
' Aquilo seria o suficiente contra tais capitães poderosos e incríveis?Era o que Aizen queria descobrir,testar seus companheiros ou inimigos...A questão ficava no ar.

End + Ação Secreta.


O Reencontro  346102-bleach-61
Ir para o topo Ir para baixo
Unohana Retsu
HUMANO
Unohana Retsu


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 27

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 3:00 pm

' Naquele local agradável da Hachibantai (八番队) 8ª divisão do Gotei 13 que se situava na Soul Society, o ar outrora fora agradável. A leve brisa que se expalhava logo ficara mais pesada com o decorrer dos eventos. Estavam dois capitães presentes,o capitão e a tenente da 8ª divisão e o jovem capitão da 10ª divisão. Para alem deles, chegavam outros dois sujeitos, que eram, nada mais nada menos que o ex-capitão do 12º esquadrão ,Urahara Kisuke,e do 3º esquadrão,Ichimaru Gin.
Havia outro homem ao longe que observava o confronto dos capitães contra Ichimaru. A batalha decorria e todos demonstravam as suas habilidades, menos Aizen Sousuke, que avistara tudo de longe sem se preocupar com a "reunião" que estava a decorrer e agora agia perante aqueles homens. A uma distância segura do local onde decorria o confronto, estava Unohana Retsu.
'Aquela jovem mulher era a ex-Capitã da 4ª Divisão do Gotei 13, sendo também uma dos 13 capitães originais que fundaram as 13 divisões. Unohana tem a aparência de uma mulher esbelta e muito jovem, com olhos azuis escuros e longos cabelos negros que são sempre usados como uma trança grande na frente. Ela usa o uniforme padrão Shinigami e uma capa. Unohana observava toda a cena com um rosto sereno e proferia com a sua calma voz:
- Parece que os Capitães e os ex-Capitães se estão a divertir..
'Unohana Retsu permanecia atenta e serena ao confronto, observando como as coisas haviam mudado o seu rumo, desde o ataque combinado dos Capitães e Urahara até ao ataque dos ex-Capitães Ichimaru Gin e Sousuke Aizen.

End. 
 
O Reencontro  9ba72eabd0b4e9869c22193b810a3b8b1359514729_full
Ir para o topo Ir para baixo
Kisuke Urahara
CAPITÃO
CAPITÃO
Kisuke Urahara


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 5:33 pm

Gin se demostrava alguém sem igual,criando um bakudou de imediato para proteger-se do ataque de Hitsugaya que se demostrava inutil e com tal barreira iria se defender dos ataques de Urahara e Kyouraku,Kisuke havia notado aquela barreira por ser um mestre em kidou e ainda porque Gin aplicava reatsu nela a tornando detectavel,era quando o capitão exclamava:
-Kyouraku-Taichou,se afaste!
Kisuke Urahara se demostrara também um gênio ali por antecipar os movimentos do ex-capitão,sabendo que iria acontecer o inevitavel e que os ataques de Hitsugaya poderia atingir Shunsui e ele mesmo,assim Kyouraku se afastaria da barreira com aquele aviso e o própio Kisuke ja sabera o que fazer,ele utilizara o shunpo para sair da área de ataque e Gin provocava  o capitão da divisão 10° o que poderia ser um problema já que o jovem Hitsugaya era bastante irritadiço e impaciente era quando Gin utilizava o Sentan Hakuja e desaparecia com uma espécie de Kidou além de que ele camuflara sua reatsu para não ser detectado.Era quando a voz de Gin era ouvida:
"-Ikorose,Shinsou"
Além do ex-capitão ter jogado um bakudou em Toushiro iria atingi-lo,era o fim para Hitsugaya que havia sido pego de surpresa completamente era quando o jovem era empurrado por algo ou alguém de ultima hora,a Shinsou perfurava Kisuke Urahara,que havia utilizado o shunpo com antecipação mas não era veloz o suficiente para evitar que fosse perfurado,Urahara havia então se sacrificado? Era neste momento que Aizen mais gostaria,ter Kisuke fora do caminho era perfeito e o ex-capitão da quinta divisão retirava sua zanpakutou da bainha dizendo coisa,Hitsugaya e Kyouraku estariam surpreso e Gin provavelmente também,o bakudou de Gin havia sido cancelado pelo própio mestre de kidou que agora estava perfurado era quando algo estranho acontecia,Aizen quando ia libera a zanpakutou sentia algo tocar suas costas em sua zanpakutou e jogando para o lado,impedindo que ele a liberasse,naquele momento ele pararia surpreso e a voz de Urahara era escultada revelando uma surpresa sem igual:
-Bakudou no Rokujuuichi: Rikujyoukouro - (Seis estradas da prisão de luz)
Seis raios de luz prendiam Aizen rápidamente,era um movimento de velocidade total e combinação sem igual,além de silencioso indetectavel,ninguém esperaria aquilo,Kisuke se afastava antes de qualquer perigo para ele,era inutil atacar Kisuke até porque era total surpresa,como ele não era detectado e como estaria ali? O corpo perfurado por Gin explodia feito um balão,e aquele outro corpo usado por urahara estava com vestes diferentes,vestido com uma capa preta que cobria todo o corpo,aquilo era uma criação de Urahara que escondia sua presença a tornando impossivel de detectar,Aizen era pego de surpresa sem conseguir liberar sua zanpakutou antes de ser preso,mas não era so aquilo Kisuke continuara  logo após o primeiro bakudo dizia enquanto se afastara:
-Bakudou no Rokujuusan: Sajou Sabaku - (Correntes do Selamento)
Então correntes eram invocadas atando Aizen ainda mais,sair dali era muito dificil até para aquele capitão sublime dévido ao fato de que Kisuke era mestre em kidou e fazia todos com total eficiencia.Logo após as correntes ele puxava a mão um pouco para trás e:
-Bakudou no Nanajuukyuu: Kuyou Shibari - (Memorial dos enforcados)
Cria oito buracos negros que emitem energia espiritual no espaço pessoal ao redor do alvo, com um nono buraco negro a se manifestar no centro do peito do alvo, selando-o.Aizen não poderia mover um musculo se quer com aquela combinação impecavel,Gin não atacaria Kisuke seria pura burrice pois era dar as costas aos dois capitões que segurariam o da terceira divisão.Kisuke então dizia ciente de que Aizen não poderia escapar dali nem tão cedo:
-Há mil mãos de distância... A mão da escuridão fora do alcance. O arqueiro do paraíso que não pode ser visto. Estrada que ilumina o caminho. Vento que acende as brasas. Reúnam-se sem hesitar. Olhem para onde eu aponto. Balas de luz, oito corpos, nove raios, caminhos do céu, tesouros doente, rodas da imensidão, canhões cinza. A distância, o arco se contrai e desaparece na luz.
Era quando ele exclamava bravamento e Aizen se assustaria pois saberia o que aquilo significava,enquanto Kisuke citava o encantamento várias luzes vermelhas de reatsu apareciam ao redor dele então por fim ele terminava:
-Hadou no Kyuujuuichi:Senjuu Kouten Taiho (Canhão das mil mãos celestes)
Este Hadou consiste em reunir o máximo de energia espiritual formando inúmeras esferas de energia, que vão em direção ao inimigo e explodem simultaneamente.A explosão era sem igual e destruira o alvo o incinerando completamente era um Hadou ainda mais avançado que o kurohitsugi e era tão poderoso que mesmo Urahara tinha que citar o encantamento dele,mas isso dava a vantagem de que ele ia com toda a força contra Aizen ali seria o fim? Os ataques de Kisuke eram de dimensão sem igual todos sicronizados e ele pegava todos de surpresa ali pois ninguém nem inimigos nem amigos esperava aquilo.

End+Ação Secreta

O Reencontro  Urahara_kisuke_zpscd81d916
O Reencontro  Tumblr_m4hd3bCjKY1rwfuz3o1_500

Off:Esquecir de esclarecer como pode ter dois Kisuke,isso foi utilização de Gigai a pesar de ter deixado uma explicação indireta eu preferir esclarecer no off para que não aconteça discussão sobre isso,nesse caso eu troquei de Gigai e não pude ser detectado por causa da capa preta feita pelo Kisuke que o deixa indetectavel para qualquer um e também todos estariam surpreso com o "sacrificio" feito pelo Kisuke.


Última edição por Kisuke Urahara em Qui Jul 03, 2014 5:38 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esquecir do off)
Ir para o topo Ir para baixo
山本元柳斎 重國
HUMANO
山本元柳斎 重國


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:23 pm

A chegada de Yamamoto Genryuusai Shigekuni


-Huuum....Parecem crianças brincando,espero ver algo diferente vindo de vocês moleques,afinal são Capitães do Gotei 13,honrem esse titulo.
Aquela voz vinha acompanhada de uma poderosa Reiatsu que exalava por todos os locais da Hachibantai,todos sabiam de quem se tratava afinal ele não fazia nenhuma questão de esconder sua presença,no alto parado no ar estava Yamamoto Genryuusai Shigekuni,aparentemente  um velho senhor com olhos escuros,barba branca muito longa e sobrancelhas compridas,o tal velho vestia o uniforme padrão dos Shinigamis sob o seu haori de Capitão,o Velho ficava ali parado no ar apoiando suas duas mãos em uma bengala de madeira,ele parecia estar com suas pálpebras fechadas mais observava tudo ao seu redor,e via atentamente as ações dos capitães e ex capitães,Yamamoto aparentemente não tinha a intenção de lutar ou nada do tipo ele apenas observava atentamente ao ocorrido,ele se mantinha afastado de onde a luta ocorria.Sua face se mantinha com uma expressão bastante serena e calma,não esboçando aparentemente nenhum sentimento,a não ser o de curiosidade.
-Tsk...Só espero que não continuem com tanta infantilidade e lutem de verdade logo.

Dizia o velho enquanto aguardava o desenrolar daquela batalha.

O Reencontro  Tumblr_lth26sHJDx1r3d3xro1_500

Off-Desculpem pela intromissão,um amigo me chamou para o fórum,mais meu post so foi para observar a luta de vocês não pretendo lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shunsui Kyouraku京楽 春水
CAPITÃO
CAPITÃO
Shunsui Kyouraku京楽 春水


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:25 pm

- Bakudō º 81. Danku ....Yaree(fazendo cara de desanimo)Eles vão lutar a sério mesmo!!!
Gin começava a agira e aparentemente iria abater o Capitão Hitsugaya,ja que todos haviam sido pegos de surpresa por aquele Bakudou que Gin havia usado para se proteger e ganhar tempo para um contra golpe fatal em,era o que acontecia a seguir,Gin usava o Sentan Hakuja para "aparecer" atrás de Hitsugaya para surpreende lo,e desferia um único golpe com sua Zampakutou,era quando era ouvido - Kyouraku-Taichou,se afaste!...O mesmo lhava para Urahara e usava de seu  shumpo e desaparecia do local de onde ele estava,surgindo logo atrás de um dos muros do Hachibantai,era quando Shinsou perfurava Urahara,algo impensável naquele momento,todos ficariam surpresos com tal ação,Urahara iria mesmo se sacrificar para salvar  Hitsugaya,nesse momento Aizen começava com seus movimentos ele realmente estava planejando algo desde o começo,ele aparentemente esperava um momento oportuno para realizar sua jogada era quando,ele  ia libera sua zanpakutou sentia algo tocar suas costas em sua zanpakutou e jogando para o lado,impedindo que ele a liberasse,naquele momento ele pararia surpreso e a voz de Urahara era escultada revelando uma surpresa sem igual,era algo de fato muito bem pensado por Urahara que de alguma forma surgia perto de Aizen e começava uma incrível sequencia de Kidous,primeiro para prender completamente Aizen,e logo em seguida começava a recitar um poderoso encantamento,e logo em seguida aconteciam poderosas explosões em volta de Aizen,a esta altura Hitsugaya ja seria capaz de se defender por  conta própria era então que Kyouraku não iria agira naquele instante aparentemente,era quando percebia que Unohana também chegava no local,a capitã não demonstrava suas reais intenções em aparecer ali,era quando algo que surpreenderia a todos acontecia,Yamamoto Genryuusai Shigekuni o Comandante do Gotei 13 aparecia ali para observar seus comandados naquela luta,ele se mantinha longe aparentemente observando tudo que acontecia,o velhote não apresentava riscos a ninguém ali pelo menos e o que parecia,era quando Kyouraku pensava:
"Kisuke se mostrava bastante perspicaz fazendo uma grande estratégia com seus Gigais,e aparentemente surpreendia Aizen e Gin,e salvando Tōshirō de algo humilhante."

Então Kyouraku analisava a situação e via que também teria que levar aquilo a serio,por mais que não estivesse muito a fim de lutar,caso contrario poderia até morrer,por que via que as coisas estavam ficando serias.Ele cruzava suas zampakutous e Todos ali ouviam:
-"Hanakaze midarete, kashin naki. Tenpuu midarete, Tenma warau" - ("A tempestade de pétalas se agitam e o deus das flores chora. A tempestade negra ataca e o demônio do céu ri") - Katen Kyoukotsu.
A daishô(par de duas espadas,sendo uma  Katana e Wakizashi) de Kyouraku era revestida com uma poeria espiral branca,assim como sua reiatsu oscilava por grande parte daquele local,quando a nuvem de poeira (ou fumaça)desaparecia a Daishô não era mais as mesmas agora eram duas espadas longas, de mesma aparência mas de tamanhos diferentes,as espadas eram negras com "fitas" vermelhas amarradas no final de seus cabos,aquela era a Shikai (始 解; versão inicial) de sua Zampakutou.
-Que tal jogarmos algo...
Kyouraku continuava no mesmo lugar aparentemente esperando algo...

End+A.S
O Reencontro  Tumblr_m8zqdyEnF61qelqnyo3_400
O Reencontro  3+-+Shikai
Ir para o topo Ir para baixo
Tōshirō Hitsugaya日番谷 冬獅郎
CAPITÃO
CAPITÃO
Tōshirō Hitsugaya日番谷 冬獅郎


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:02 pm

- Toushirou ruge -

' As coisas ali começavam a se desenrolar, os primeiros ataques de Hitsugaya aparentemente não surgiam efeito, mesmo com bastante velocidade Gin conseguia defender com um Kidou, era surpreendente a velocidade com que o ex-capitão se defendia.Era quando dos braços de Gin, começavam a sair especie de panos, brancos, que começavam a girar em volta de seu corpo em uma velocidade incrível, fazendo uma especie de, circulo em volta de Gin,. Era quando as próprias fachas caiam sobre o solo, e quando se percebiam Gin, não estava lá, o pequeno garoto de olhos fechados e cabelos cinzas não estava mais naquele local, a onde ele ele deveria ter ido, sua presença espiritual não era sentida por nenhum dos capitães era quando Toushirou via algo parecido com flores de cerejas era então uma voz era ouvida naquele local ''Shinsou ... Ikorose !!'' Toushirou começava a sentir seu corpo sonolento e fraco, aquelas '' flores'' que caiam em sua frente era um Kidou, o causador desses sintomas. Era então que todos ali ouviam Urahara mandando Kyouraku se afastar, então ao olhar para trás Hitsugaya via seu companheiro perfurado em sua frente, todos ali se surpreendiam, ninguém esperava que o ex-capitão Kisuke Urahara iria se sacrificar para salvar a vida de Toushirou que ficava completamente surpreso. Aizen Sousuke aproveitaria que Kisuke estava fora do jogo e tentaria algo era quando algo estranho acontecia,Aizen quando ia libera a zanpakutou sentia algo tocar suas costas em sua zanpakutou e jogando para o lado,impedindo que ele a liberasse,naquele momento ele pararia surpreso e a voz de Urahara era escutada. Mas como aquilo era possível ?, todos ali viam que Urahara tinha sido perfurado. Bem aquilo já não importava mais, Hitsugaya já ganhava tempo para se recuperar, Kyouraku então começava a agir realmente Toushirou já estava apto para lutar novamente, então pensava:
- Aquele primeiro ataque serviu como distração e não deu muito certo, não irei subestima-ló novamente, o Urahara está cuidado do Aizen não posso ficar parado, tenho que impedir que Gin se entrometa entre aqueles dois.
' Agora todos ali presentes iriam sentir uma grande energia espiritual exalar por ali, aquela energia espiritual vinha de Hitsugaya que agora mostrava que não iria brincar. Ele então empunhava sua Zanpakutou novamente quando falava:
- Ascenda aos céus congelados.. Ban..Kai.. Daiguren Hyourinmaru.
' Hitsugaya ganha mudanças físicas, adquirindo uma armadura de gelo, ele ganha partes do dragão: asas, patas e rabo, além de sua Zanpakutou. Pequenas flores de gelo flutuam.Sobre o capitão ficam flores de gelo que são como um contador. Aquela grande energia espiritual era de se assustar, quando em um tom calmo era ouvido a voz de Toushirou:
- Sennen Hyourou...(Prisão De Gelo De Mil Anos)
' Vários pilares de gelo se formam envolta de Gin. Eles se juntam, e por fim, congelam o inimigo numa prisão feita de gelo. Mesmo se Gin conseguisse sair aquilo era o suficiente para que Urahara completasse seus ataques e aprisionassem Aizen.

End

Off- Mesmo se você saia dos meus pilares de gelo, você teria que se preocupar não só comigo mais com o Kyouraku, então é melhor não ir atrás do Aizen e o Urahara. Aquela minha parada pra pensar foi muito rápida. Bem só isso qualquer coisa chama no wpp.

O Reencontro  Tumblr_m3b7ldEcjR1r9qs6ao1_500

O Reencontro  Tumblr_lnnt6d8kxR1qbs05mo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Gin Ichimaru
CAPITÃO
CAPITÃO
Gin Ichimaru


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 12:04 am

*Aquela Batalha nem parecia estar longe de seu auge, aqueles capitães se mostravam bem eficaz em tudo que faziam em suas habilidades, e principalmente em sua destreza no campo de batalha, alguns se mostravam no tanto genial, outros se mostravam um pouco mais ingênuos, provavelmente devido ao encontro de capitães que já foram principais membros da Soul Society, e as antigas rixas que ambos tinham quando mais jovens, sem dúvidas a habilidades de ambos  era incrível. Naquele Momento Gin notava que Uruhara percebia sua barreira, mais era tudo o que ele queria, era então que Kyourako se afastava ainda mais de Toushiro, e deixava apenas Uruhara e Gin mais próximos, era quando Gin usava algo que parecia as costas de Toushiro, era quando Uruhara se jogava a frente da espada de Gin para tentar proteger seu parceiro, mais Gin dizia de uma maneira baixa é tranquila:
Ação Secreta ¹:
- Te peguei huhu... Butou, Renjin Passo Dançante, Lâminas em sequência,
Fim de Ação Secreta ¹
*Ao Uruhara ser perfurado pela primeira vez, ele notava que não era um simples corte, uma unica vez, eram desferidos a sua barriga(não sei onde pegou sei lá kk) inúmeros golpes em uma velocidade incrível, em menos de segundos diversos golpes eram pego em Uruhara, é ao proprio Toushiro, pois ao 3 golpe de Gin, o boneco não resistiria o golpe daquele garoto e seria perfurado com facilidade, e Toushiro, levava diversos golpes em sí sem ao menos poder se mexer, pois seu corpo ainda estava se recuperando do Hakufuku, que menos não tendo feito todo o efeito que Gin queria, já impossibilitava bastante os movimentos do próprio, e com isso não conseguiria se defender dos golpes da espada de Gin, que era considerado 500 vezes mais rápidos que a própria velocidade do som, o corpo de Toushiro se encontrava com diversos furos, na altura de sua barriga, deixando o completamente semi morto, seu corpo estava ainda mais fraco devido aos golpes desferidos em si, e devido ao Hakufuku, que naquele momento tinha ainda mais efeito devido a Toushiro, estar completamente, fraco e machucado, totalmente impossibilitado de continuar aquela luta.
* Aquilo acontecia em questões de segundos, era quando Gin mirava na direção de Aizen, e dizia tranquilamente, enquanto se movia usando seu  com seu Shunpo :

-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante! - Souren Soukatsui (Chuva de fogo azul, Lótus Gêmea)  Hadou 73
*Era quando, aquele Hadou não ia em direção certamente a Aizen, ia um pouco a mais atras de Aizen( Basicamente nas costas), era o local aonde Uruhara que ia em direção a Aizen, mais Uruhara se chocava em uma das barreiras invisíveis de Aizen, e aquele Hadou de Gin, ia na exata direção, então Uruhara pensava que Gin tentava atacar os 2 mais não, Aizen tinha seus truques, e continuava seu ataque sem se preocupar na direção dos que estavam no campo de batalha. Uruhara então estava encurralado, pois ao se mover na direção de Aizen ele se chocava com a barreira.


End + A.S


Off ¹ : O Aizen vai explicar melhor a defesa dele, ou seja, vão entender melhor o que eu fiz em meu poste através do poste dele, não se preocupem. Talvez ele modifique algo, mais fiquem em si que meu ataque vai na direção de Uruhara.
Oof²:  Minha ação secreta, foi a que revelei, ou seja Toushiro não teria como escapar da maneira que ele descreveu em seu próprio post, ele confiou na defesa de Uruhara, ou seja não tem como  ele se defender da minha defesa, e com Uruhara e maior que Toushiro eu descrevi que o golpe pegou na altura da barriga, em Toushiro vai pegar mais ou menos na altura do tórax, ou seja, ele vai estar totalmente impossibilitado de lutar, pode sobreviver mais essa luta ele não participar mais
.


O Reencontro  Tumblr_mdcbu6coVR1rtfi82o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Unohana Retsu
HUMANO
Unohana Retsu


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 27

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 4:09 pm

'Todos os outros participantes agiam, menos Shunsui Kyouraku, que parecia esperar por algo, enquanto ficava numa posição que indicava estar pronto para atacar ou defender a qualquer altura. Ichimaru Gin tentara acertar Toushiro, mas Urahara se sacrificava para proteger o menor. Gin acabara por perfurar Urahara diversas vezes com o seu 'Butou, Renjin' o que fez com que o pequeno Toushirou ficasse bastante ferido. Urahara esperava agora restringir Aizen, mas Gin se preparava para o acertar, ao recitar o encantamento do Hadou #73:Souren Soukatsui.
- Parece que me irei juntar a esta reunião
'Unohana, que até agora se designava apenas como uma espectadora, se movia para perto de Ichimaru Gin através do seu shunpo. O homem de cabelos prateados proferia o encantamento do Hadou #73 e a ex-Capitã Unohana fazia um simples movimentos com ambos os braços. Aquela mulher ali presente mudava o seu tom de voz que outrora fora gentil, para uma voz mais séria:
- Bakudo #62: Hyapporankan (Barreira dos 100 postos)
'Era então possível ver cem hastes de energia que se espalhavam por diversos ângulos e todas elas iam na mesma direção, na direção de Kyouraku. Ichimaru Gin recitara o Hadou que era lançado a Urahara e Unohana usava então o seu Shunpo para ir para ir para as costas de Kyouraku. Unohana se preparava para ir em direção a Kyouraku, executando múltiplos e rápidos movimentos com a sua Zanpakuto, que se acertassem no Capitão poderiam causar ferimentos medianos.


End + A.S

O Reencontro  Bakudo_62
Ir para o topo Ir para baixo
Aizen Sousuke 惣右介
HUMANO
Aizen Sousuke 惣右介


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2014

O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 11:42 pm

- ... -

O Reencontro  Tumblr_mz7785wYMi1rlvob4o1_500

' Aizen continuara a se mostrar tranquilo ao decorrer de tudo,um embate violento entre os capitães ocorria ali,mas aquele homem continuava sempre calmo observando cada movimento,feição ou destreza de ambos.Sempre tinha um sorriso para todos mostrando calma e amizade,era quando ao puxar a sua zanpakutou de sua bainha uma pessoa em suas costas vinha para segurar sua mão e impedir que aquele shinigami finalmente sacasse sua katana,utilizando um truque bem inteligente da capa,Urahara Kisuke realmente se preocupava em tirar vantagem daquele momento de forma crucial.Era quando ele tinha uma doce e triste surpresa,no momento que Urahara conseguiria salvar a todos com seu movimento inteligente se substituindo por um Gigai para poder pegar Aizen de surpresa,Kisuke era impedido de prosseguir seus movimentos,mais por que?Aizen era um homem muito cauteloso e sempre pensa a frente de seus inimigos não importa o quão nível ele tenha,sempre tenta a ficar a dois ou três passos a frente,uma barreira invisível que tinha sido criada por Aizen por via das dúvidas caso houvesse algum ataque surpresa desse gênero,Kisuke não poderia fazer nada graças a tamanha surpresa que tivera,era quando nesse curto período de tempo,Aizen terminava de puxar sua zanpakutou por completo e desaparecia daquele local com seu shumpo incrivelmente veloz,afinal ele era mestre nisso.Mas para onde teria ido Aizen Sousuke?Antes de sair ele havia exibido um sorriso irônico para Kisuke que provavelmente ficaria frustrado,quando se ouvia no meio de ambos combates:
- Hadou no Sanjuuichi ... Shakkahou ("Hadou de número 31 - (Canhão de fogo vermelho) )
' Uma explosão enorme acontecia no meio daquele local onde ocorria um grande tráfego de lutas amontoadas,uma extensa fumaça se dissipava para todos os lados,afinal oq ue havia ocorrido?Eles iriam descobrir a resposta:
- Kudakero...Kyouka Suigetsu... ("Quebre - Kyouka Suigetsu)
' Aquela voz era bastante familiar e bem intelectual e convicta de si e seus movimentos,e todos vendo o que havia acontecido:
- Urahara Kisuke...Achas mesmo que eu abaixaria minha guarda de maneira infantil?...Não se engane,ao contrário do Hitsugaya-Kun,estou a três passos de vocês não importando o quão focados estão para vencer..
' Logo surgia Aizen próximo de Gin observando a tudo com um leve sorriso sarcástico debochando das atitudes dos demais shinogamis que o observara:
- Parece que se juntou a nós...Unohana-Taichou,fico contente por isso.Espero que tenha uma ótima conversa com Kyouraku-Kun.Assim como você com o Hitsugaya-Kun..Gin.
' Aizen exibia seu sorriso sarcástico e a face serena a todos,demonstrando estar seguro de si...Era simples,ao sair da armadilha de Kisuke,Aizen se deslocou rapidamente até o centro da batalha já preparando um Hadou e lança-lo no meio daquelas lutas sem ter alvo fixo,portanto não machucaria seus aliados,mas aquilo tinha uma importância...Chamar a atenção de todos para aquele local e virem Aizen sacar sua zanpakutou e no momento certo libera-la para o combate,estava tudo calculado desde o início por Aizen:
- Dispersar as forças inimigas é uma lei básica para o combate,agora que separamos vocês,serão incômodos a menos...Agora permitam-me faze-los compreenderem o meu poder...
' Aizen estaca com sua Zanpakutou sacada,a sua Kyouka Suigetsu segurando-a com apenas uma de suas mãos,ele havia estudado demais seus oponentes a tal ponto de saber cada ponto fraco,como atacam,como agem e se movimentam...Aizen não se mostrava nem um pouco preocupado,logo todos os capitães aliados começavam a ver imagens de seus companheiros cairem perante a lâmina da Kyouka Suigetsu,eles começavam a ficar pertubados devido aquelas imagens fortes,a visão de todos começavam a ganhar um aspecto vermelho de sangue,era o verdadeiro terror que Aizen mostrara a todos,mas aquilo estava realmente acontecendo?Aquele era o terrível poder de Kyouka Suigetsu,uma hipnose completa,aonde nem mesmo capitães tão poderosos e versáteis poderiam distinguir aquela ilusão da realidade era uma completa nostalgia ao ponte vista de Aizen,mas já nos dos alvos...Era um completo inferno,Kyouka Suigetsu controla os cinco sentidos para o ponto onde ele pode fazer o alvo interpretam forma de outra pessoa, a forma, massa, sentir e cheirar a ser um inimigo. A condição de iniciação para a hipnose é mostrar o inimigo a liberação de Kyoka Suigetsu. Depois de vê-lo apenas uma vez, essa pessoa vai sucumbir completamente à hipnose. Depois disso, cada vez que é lançado, esta pessoa ficará sob a servidão da hipnose.Aizen pode criar ilusões simples ou complexas para enganar seus adversários. Por exemplo, através da criação de um chamariz de si mesmo, ou outras ilusões para distrair seus oponentes, Aizen pode esconder seus próprios movimentos e atacar com impunidade,quando:
- Agora,queiram descansar tranquilos...Nossa conversa está apenas começando.

End + Ação Secreta



O Reencontro  Tumblr_mzrwosz5Zz1rnvb0co2_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Reencontro  Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro    O Reencontro  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Reencontro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Generation :: RPG :: Arena-
Ir para: