Bleach Generation

Seu mundo Bleach aqui

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Palavras chave
Kyouraku
Últimos assuntos
» O caos retorna à Soul Society
Qui Jul 30, 2015 3:20 pm por Thousand Hands 修多羅 千手丸

» Batalha de duplas
Qua Jul 29, 2015 7:17 pm por Steve

» [Treinamento] Ukitake vs Mayuri
Qui Jul 31, 2014 5:53 pm por Juushirou Ukitake

» Teste Shinigami
Ter Jul 08, 2014 10:39 pm por Abarai Renji ヒヒ王

» Teste Shinigami
Dom Jul 06, 2014 7:45 pm por Admin

» O Reencontro
Sab Jul 05, 2014 11:42 pm por Aizen Sousuke 惣右介

» O décimo terceiro capitão.
Sex Jul 04, 2014 6:08 am por Juushirou Ukitake

» Exame Shinigami
Qui Jul 03, 2014 6:21 pm por Admin

» Teste Shinigami
Qui Abr 03, 2014 9:44 pm por Zaraki Kenpachi 血

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Compartilhe | 

Teste Shinigami de Kyouraku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shunsui Kyouraku
SHINIGAMI
SHINIGAMI

MensagemAssunto: Teste Shinigami de Kyouraku   Sab Set 21, 2013 1:55 am

*Aquele se tratava de mais um simples dia na terra dos Shinigames a Soul Society para aonde as almas vão em sua pós-morte, o sol estava prestes a se por dando aquela região uma coloração alaranjada. A soul Society coincistia de vários corredores com muitas casas(Ao menos é o que parecem.) Mas há um em particular que de destaca dos outros, pois possui dois andares, e acima de seu telhado havia um homem de aparência atlética vestindo uma Shihakushou preto de Shinigami, com um Obi grande e verde. Um sugegasa (chapéu de palha japonês) na cabeça. Um laço de cabelo azul com dois apetrechos que parecem trevos de quatro folhas vermelhos bem pequenos. Aquele que estava ali se tratava de Kyouraku Shunsui um Shinigami que fazia parte da 8ª divisão, que estava ali deitado virado para a direita tendo seu chapéu de palha cobrindo todo seu rosto, o qual o mesmo o levantando, quando então sussurrava para si mesmo olhando o campo a sua volta:
- Estou precisando mudar meu Hobby! Bebi tanto Sakê essa tarde que acabei dormindo aqui mesmo em cima do telhado.
*Terminava de dizer Kyouraku retirando seu sugegasa de sua cabeça, se reerguendo em seguida, dando alguns pequenos passos até a beirada daquele telhado após ouvir um barulho estranho, e falava com um tom calmo e despreocupado:
- É você Nanao-chan ???(Esfregando os olhos com alguns dedos)
*A expressão de Kyouraku de repente mudava completamente pois ele percebeu que aquela não era sua assistente, e se se tratava de outra pessoa, pois originalmente ele havia ido ai para que passasse por um teste e se tornar finalmente um Shinigami. Mas pelo jeito ele acabou se distraindo por um momento, e seu Hobby de beber acabou o controlando, fazendo perder o horário, e agora o prórpio examinador havia chego ali atrás dela...O que aconteceria agora??

End.

Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Teste Shinigami de Kyouraku   Sab Set 21, 2013 2:20 am

Examinador: Yamamoto

- Vejo que você chegou, espero que não seja uma perca de tempo.

*Aquela voz ecoava na quele local, era uma manhã em soul society mais um dia monótono, o clima ali era normal nada em especial, mais tudo aquilo iria mudar, aquele local seria a cede de um teste para mais um da queles garotos que iriam mostrar suas habilidades finalmente para ter a honra de se torna um verdadeiro shinigami, sem que aquele jovem se desce conta Yamamoto já avia chegado no local e estava um pouco a frente dele ainda com sua zanpakutou em sua bainha presa a sua cintura esperando com um olhar de despreocupado  esperando a primeira ação da quele jovem:
- Qualquer erro não hesitarei em matar..
*Palavras totalmente frias eram ditas por Yamamoto todo momento demonstrava despreocupação em seu olhar e seu tom.

Off - Foque na utilização de sua zanpakutou, e se for o caso de kidous básicos apenas. Boa sorte

End
Ver perfil do usuário http://bleachgenerationg.forumeiros.com
Shunsui Kyouraku
SHINIGAMI
SHINIGAMI

MensagemAssunto: Re: Teste Shinigami de Kyouraku   Sab Set 21, 2013 3:37 am

- Hoh! Comandante yamamoto-san...
*Kyouraku levantava a ponta de sua Sugegasa, podendo mostrar seu olhar confiante mesmo diante do comandante da 1ª divisão, enquanto em seu rosto se exuberava um pequeno sorriso, Kyouraku então completava em um tom irônico:
- Você não prefere sentar-se e beber um pouco comigo ??
*Perguntava aquele jovem Shinigami pegando uma pequena garrafa de Sakê branca de cima do telhado aonde estava, voltando novamente seu olhar pro comandante, mostrando agora uma expressão de desaponto:
- Nunca fui mesmo de conseguir lhe agradar pelo meu mal gosto a respeito de bebida...Dessa vez a situação será diferente! Me pergunto quantos séculos já fazem desde a ultima vez que nos encontramos nessa mesma situação.
*Kyouraku Shunshui então puxava uma de suas zampakutous que estão dentro da bainha em ambos os lados de seu Shihakushou a empunhando a sua frente com suas duas mãos, demonstrando que está para usar o estilo de Kendo contra seu examinador, o que poderia deixar mais do que claro pra Yamamoto que realizaria um ataque direto quando apenas, Yamamoto podia ver Kyouraku desaparecer completamente de seu campo de visão imediatamente sem realizar nenhum preparo, reaparecendo próximo a Yamamoto aquela era uma das técnicas muito usadas pelos Shinigamis o Shunpo(Passos relâmpagos), tendo sua Katen Kyoukotsu virada horizontalmente contra Yamamoto prestes a realizar um ataque que poderia ser muito mortal pela velocidade que o mesmo foi feito, se o comandante não fizesse nada naquele instante, mas se movendo um pouco para trás, ainda com sua zampakutou direcionada na mesma direção Kyouraku pronunciava:
- Hadou - Tsuzuri raiden (Relâmpago Iminente)
*Utilizando sua espada como canalizador, Kyouraku ao utilizar este Kidou cria uma poderosa corrente elétrica para que possa fluir por toda a sua espada, o examinador de Kyouraku estava em uma péssima situação já que o mesmo havia utilizado seu habilidoso Shumpo para poder chegar perto do mesmo, e naquele mesmo momento usou um de seus Kidous em conjunto com sua espada para que ao se encostar com o Yamamoto lançasse uma descarga elétrica muito forte contra seu corpo, que poderia dar até mesmo ao fim daquele teste ali mesmo. O que aconteceria em seguida ?! Só aquilo não seria o suficiente, mas para o inicio estava bom.

End.+Ação Secreta.

Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Teste Shinigami de Kyouraku   Sab Set 21, 2013 6:48 pm

▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄
うちはマダラ
『─────「Comandante」ㅤ▪ Parte 1  ─────』
''Como eu ando em direção a minha luta,meu verdadeiro sonho,  espero que você goste''
- Você realmente não muda.. Não pensei que aliviarei para você.
#Ao ver Kyouraku se aproximar cada vez mais dele usando uma de suas zanpakutou que combinada com um simples Hadou uma corrente elétrica fluía por ela quando chegava em uma distancia que em qualquer demora poderia resultar no final da quele teste:
Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo vêem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma! #1 Shou !
#Aquele era um simples kidou usado por Yamamoto, que empurrava Kyouraku para longe mais sem causar danos, usando seu shumpo Yamamoto aparecia bem no local aonde pararia o corpo de Kyouraku, era realmente incrível sem usar se quer sua zanpakutou, ou ao menos tira-la da bainha Yamamoto fazia aquelas coisas, então ele colocava sua mão em frente  aonde chegaria Kyouraku quando ao se tocarem:
Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a negação de Deus! Bakudou #1 Sai !
#Quando o corpo de Kyouraku encostava na mão de Yamamoto ele tinha seus músculos completamente paralisados, ele ficava caído no chão sem poder se movimentar talvez seria o fim para ele, e aquele teste acabaria ali:
- Acho melhor você voltar quando realmente estiver pronto, enquanto isso fique bebendo seu sakê, realmente foi uma perca de tempo, me prove ao contrario se for capaz, não irei aguarda muito tempo.

End
Shunsui Kyouraku
SHINIGAMI
SHINIGAMI

MensagemAssunto: Re: Teste Shinigami de Kyouraku   Sab Set 21, 2013 8:05 pm

*A movimentação de Kyouraku havia sido perfeita...Porém o mesmo havia esquecido de que não havia shinigami nenhum que fosse mais forte do que o comandante/capitão da primeira divisão, e se esqueceu do detalhe que qualquer coisa poderia vir dele naquele instante pra contra atacar os movimentos daquele jovem que estava ali com a ideia de se tornar um Shinigami. Mas em questões de momentos após a realização de seu ataque as palavras de seu examinador o supreendia, pois ele estava conjurando um Kidou simples que o faria ser jogado para longe com um simples empurrão. usando seu shumpo Yamamoto aparecia bem no local aonde pararia o corpo de Kyouraku, era realmente incrível sem usar se quer sua zanpakutou, ou ao menos tira-la da bainha Yamamoto fazia aquelas coisas, quando ao perceber Yamamoto atrás do mesmo, Shunsui Kyouraku diz se encontrando em uma situação complicada:
-Zanjutsu e Reiatsu, duas artes para a luta, gritai sua fúria de reiatsu onde se combate o Zanjutsu mais forte, um escudo condensado eu ponho sobre isto. #Enkosen (Escudo Arqueado)
*A partir deste encantamente Kyouraku cria um escudo condensado formado por sua Reiatsu, forte o suficiente para defender quaisquer ataque inimigo(Dependendo do tamanho de seu poder e como o que Yamamoto usou é simples, meu trabalho se torna fácil.) evitando completamente a Kidou que o comandante usaria pra paralisar completamente os músculos de seu corpo, podendo se equilibrar sobre o ar novamente, se afastando para uns dois metros dele utilizando seu Shunpo, pousando sua mão sobre seu ombro, limpando o mesmo, quando então dizia:
- Uhhh! Essa realmente foi por pouco, Yamamoto-san!
*Confirmava Kyouraku retirando seu chapéu de palha de sua cabeça, continuando:
- Se eu não esperasse por um ataque como esse logo e preparasse um kidou especialmente para ele, eu poderia estara acabado caido no chão agora mesmo sem poder me movimentar...Hora de levar as coisas um pouco mais a sério, brincar de Kidou não vai levar este teste a lugar algum.
*Kyouraku retirava sua segunda Katana que estava guardada no lado direito de sua cintura, botando ambas as láminas uma contra a outra em cruzado, após dizer seu comando de libertação uma luz extensa clareia boa parte daquele campo aonde se encontravam os dois, revelando que suas duas espadas haviam mudado de forma, agora Katen Kyoukotsu se torna um par de grandes, bem cruvadas, cimitarras chinesas pretas com pontas cinzentas. O punho e o guarda-mão de cada uma continuam a mesma, mas agora possuem longos pendões vermelhos balançando nas pontas. Apesar das duas espadas serem idênticas na forma, ainda são diferentes no tamanho, sendo que a maior é a Tachi e a menor é a Wakizashi. As erguendo um pouco para cima Kyouraku dizia mantendo um tom bem calmo:
- A habilidade de minhas espada gêmias é de tornar jogos de crianças...Em jogos mortais. A minha zanpakutou faz as regras e todos que pisarem dentro dos imites de seu poder espiritual são forçados a jogar pelas regras,inclusive eu mesmo.Resumindo tudo...Quem vencer vive, e quem perder morre. As regras são bem simples!
*Sem perder absolutamente tempo algum, Shunsui vira ambas as suas laminas para a direita em sentido horizontal, voltando com elas para a esquerda momentos depois, lançando dois piões em forma fumaças azuis(Mas parecidas com nuvens) que vão girando até Yamamoto o envolvendo completamentamente o deixando sem saber de nada que está acontecendo em volta do mesmo, quando então Shunsui diz:
- BUSHOUGOMA(Pião preguiçoso)
*Mas seu ataque não havia terminado ali, antes que Yamamoto pudesse perceber, depois de Kyouraku criar aqueles dois piões para acabar com seu campo de visão o mesmo vinha pela parte de cima aonde ele menos esperava que fosse vim um ataque caindo em sua direção dizendo:
-TAKAONI(Demônio das montanhas)
*Aquilo se tratava de mais uma das brincadeiras de criança de Kyouraku, pois agora com o Takaoni quem estivesse no lugar mais alto vencia, e o mesmo estava vindo por cima...O que significava de Kyouraku estava dessa vez tomando a liderança podendo realizar um unico ataque rápido e preciso utilizando suas duas espadas de pequeno e longo alcance. O que viria a seguir agora ?? Um simples teste para se tornar um shinigami estava se tornando algo realmente perigoso...

End.+Ação secreta.

Off- A respeito das habilidades de minha zampakutou não preciso dizer...você deve conhece-las bem!

Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Teste Shinigami de Kyouraku   Sab Set 21, 2013 8:13 pm

Off - Bem acho que não tenho muito o que fazer simplesmente você já sabe bem a resposta, não vai achar tal moleza nos seguintes testes para ranks maiores
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Shinigami de Kyouraku   

Teste Shinigami de Kyouraku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Shut up and pass the money! [MISSÃO-TESTE]
» ♦ Teste para Habilidades Especiais ♦
» [Teste Teórico] John Cilan
» Teste para filhos de Poseidon