Bleach Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Generation

Seu mundo Bleach aqui
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» O caos retorna à Soul Society
Soul Societty I_icon_minitimeQui Jul 30, 2015 3:20 pm por Thousand Hands 修多羅 千手丸

» Batalha de duplas
Soul Societty I_icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:17 pm por Steve

» [Treinamento] Ukitake vs Mayuri
Soul Societty I_icon_minitimeQui Jul 31, 2014 5:53 pm por Juushirou Ukitake

» Teste Shinigami
Soul Societty I_icon_minitimeTer Jul 08, 2014 10:39 pm por Abarai Renji ヒヒ王

» Teste Shinigami
Soul Societty I_icon_minitimeDom Jul 06, 2014 7:45 pm por Admin

» O Reencontro
Soul Societty I_icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 11:42 pm por Aizen Sousuke 惣右介

» O décimo terceiro capitão.
Soul Societty I_icon_minitimeSex Jul 04, 2014 6:08 am por Juushirou Ukitake

» Exame Shinigami
Soul Societty I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:21 pm por Admin

» Teste Shinigami
Soul Societty I_icon_minitimeQui Abr 03, 2014 9:44 pm por Zaraki Kenpachi 血

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Soul Societty

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2013

Soul Societty Empty
MensagemAssunto: Soul Societty   Soul Societty I_icon_minitimeSáb Set 21, 2013 1:33 am

Soul Society (尸魂界(ソウル·ソサエティ), literalmente "mundo dos espíritos mortos") é uma outra vida (também chamado de o mundo espiritual). Esta é também onde os Shinigamis vivem e é onde a maioria das almas habitam até que sejam reencarnado no mundo humano.


Conhecendo um pouco mais a Soul Society


Enquanto Rukia Kuchiki inicialmente descreve Soul Society como uma espécie de paraíso, onde nove em cada dez vezes é melhor do que o mundo dos vivos e fome nunca é um problema, Soul Society está longe de ser sublime. De fato, além do envelhecimento retardado e falta citada de fome, a vida lá é muito parecida no mundo dos vivos.

Soul Society consiste no Rukongai (流魂街alma, vagando cidade; Viz: Rukon District), onde as almas vivem quando chegam na Soul Society, e Seireitei (瀞霊廷tribunal, de almas puras), que está no centro de Sociedade Soul. O modo de vida aqui é muito semelhante à do Japão feudal.

O mundo humano ea Soul Society são paralelas entre si e são dois lados da mesma moeda. Famílias separadas pela morte raramente são reunidas na Soul Society, a menos que eles chegam na Soul Society juntos. As pessoas vivem aninhado junto como uma família de estranhos. Nunca se fica com fome (se ela ou ele não tem poderes espirituais) e envelhecimento é retardado em grande medida, com expectativa de vida de 2000 anos ou mais não sendo inédito, embora as idades são limitadas para os moradores da Alma Shinigami ou outra sociedade com o poder espiritual elevado. As crianças podem nascer como eles estão no mundo humano . As pessoas podem também ser mortos como seres humanos normais são, apesar de serem capazes de sobreviver feridas que seriam normalmente consideradas fatal. Uma alma que morre na Soul Society está reencarnado na Terra como um ser humano novo, sem memórias do passado.


Como chegar na Soul Society


Shinigami entrar e sair Soul Society por desbloquear o Senkaimon e usando um Jigokuchō. Vantagens, por outro lado, entrar Soul Society através do ritual do enterro Alma. Quando as pessoas morrem, eles são atribuídos um número a uma parte da Soul Society de acordo com quando eles morreram. Espíritos pode nascer na Soul Society, tanto quanto no mundo dos vivos, com a atuação Shinigami para equilibrar as almas.

Intrusos podem passar através da Senkaimon da mesma maneira, mas apenas sob a forma de alma. Isto permite que os seres espirituais, tais como na sua forma Ichigo Shinigami, para entrar sem autorização. Os seres humanos podem também usar tal portão um através da utilização de Reishihenkanki (霊子変换机 permutadores, espírito), que convertem a matéria sólida em Reishi ' s.

Finalmente, Hollows também pode diretamente rasgar um buraco para Soul Society de Hueco Mundo, ou no caso de Arrancar, usando um Garganta.


Governo


Alma Rei

Soul Society é governado pelo Rei da Alma, que geralmente deixa a execução da Soul Society para as Centrais 46 Chambers e nobres. A alma vive rei no palácio real em uma dimensão separada no cerne da Soul Society, que é protegido pela Guarda Real. O Rei tem um sistema específico de "deveres especiais", que são ativamente realizadas, mas a natureza exata desses deveres é desconhecida. A dimensão só pode ser aberta com uma chave tri frentes de ouro apropriadamente chamado a Chave Real (王键, Oken). A localização deste Chave Real é passado verbalmente de um Gotei 13 Capitão Comandante para o próximo, sendo o primeiro titular Genryusai Shigekuni Yamamoto. De acordo com Matsumoto Rangiku, não Shinigami já viu o rei.
Nobreza

Casas Nobres Outra parte do governo são as Casas Nobres (famílias nobres na versão em Inglês), especialmente os quatro grandes casas nobres, que são considerados o maior de todos eles. As casas mais baixas nobres servem um dos quatro cada.
Judiciário

Central 46 (中央四十六, Chūō Shijūroku). A Central 46 serve a realeza Shinigami. Eles são feitos de 40 homens sábios e seis juízes, recrutados de todos Soul Society. Eles são selados em um enclave no Seireitei chamado Seijōtōkyorin (清净塔居林) que ninguém mais pode entrar, independentemente do seu estatuto militar ou civil. Eles agem como uma organização judiciária suprema autoridade de quem o põe em controle direto do sistema legal. Eles lidam com todas as decisões sobre Shinigami e almas que tenham violado proibições. Suas ordens são absoluta e nenhuma decisão foi conhecido por ser derrubada.


Leis



   A lei suprema é manter o equilíbrio.
   É contra a lei por um Shinigami a dar o seu poder espiritual para os seres humanos.
   É contra a lei por um Shinigami usar proibido Kidou
   É contra a lei para qualquer cidadão da Soul Society para criar armas de natureza perigosa, não sancionadas pelo governo feudal. Para isso é traição.
   É contra a lei para atacar um capitão. Para isso é traição.
   É contra a lei para cometer ação terrorista (s) ou tentar derrubar o equilíbrio da Soul Society. Para isso é traição.
   É contra a lei para cometer assassinato.
   É contra a lei matar um humano que um Shinigami não foi ordenado a matar.
   É proibido para um Shinigami para adquirir ou tentar obter poderes semelhantes ao de um Hollow.
   É um crime um Shinigami para permanecer no mundo humano mais do que um certo limite de tempo.
   É contra a lei para o Gotei 13 para se intrometer nos assuntos das famílias nobres, a menos que a família em questão uma quebra das leis da Soul Society, sem sombra de dúvida.
   É pela lei antiga que dois Shinigami não pode segurar a Zanpakutou mesmo. Eles devem lutar pela honra de carregar o espírito, com o espírito vai para o vencedor eo perdedor sendo executado.
   É proibido para um Shinigami para intervir em tudo o que está relacionado com o inferno.
   Todas as Almas modificadas deve ser desmantelada.

Punição

   Exílio: certos crimes permite a punição de exílio, comumente descascar um Shinigami de seus poderes e banindo-os para o mundo humano.
   Detenção: A punição não é bem conhecido entre os cidadãos de Soul Society é a detenção de Shinigami. É comumente reservado para aqueles que chegaram a violar a lei, sair do Gotei 13, ou aqueles que apenas parece perigoso e mentalmente instável (como por interpretação do governo). Isto é realizado pelo Onmitsukidō.
   Prisão: A 46 Central pode uma frase Shinigami a ser realizada na prisão de Great Central Underground (真央地下大监狱, shin'ōchikadaikangoku) para um determinado período de tempo. A prisão tem oito níveis que os prisioneiros são confinados em acordo com a gravidade de seus crimes. Para o uso de técnicas proibidas Kido, Tessai Tsukabishi foi condenado a ser confinados em Shugo, o nível 3 da prisão subterrânea. Para o crime de traição, Sōsuke Aizen foi condenado a ser preso em Muken (无间Space, Anulado) , o nível 8 e final da prisão subterrânea debaixo da Primeira Divisão quartel.

Há duas formas conhecidas de execução na Soul Society:

   Espírito-Sealing Pit: The Pit Espírito de vedação é uma antiga forma de execução em que os criminosos Shinigami são jogados em um poço murado com sekki sekki rock - um tipo de pedra que absorve a energia espiritual, impedindo os que estão perto de usar seus poderes. Hollows são então jogados no poço com os criminosos como os meios de execução. A prática foi considerada muito bárbara e descontinuadas. Os Pits Espírito vedação-foram convertidos em depósitos de lixo.
   Sōkyoku (双殛Punir geminadas): O "castigo final", Sōkyoku é uma forma de execução geralmente reservada para aqueles com extremamente fortes poderes espirituais, ou seja, capitães Shinigami. O Sōkyoku é uma alabarda gigante que destrói completamente uma alma em contato. Quando lançado, Sōkyoku assume a forma de um Phoenix, sua verdadeira forma, chamado Kikōō.
   O Kikōō tem o poder destrutivo de umas Zanpakutou milhões, e que o poder é multiplicado por um fator de 10 no momento em que atravessa sua vítima . Foi destruído por Jushiro Ukitake e Shunsui Kyoraku.


Poderil Militar e outras coisas


As forças armadas da Soul Society composto por três independentes ramos principais: o Gotei 13, o Corpo de Kido eo Onmitsukidō.
Gotei 13
A Gotei 13 (护廷十三队, goteijūsantai; 13 Guardas Divisão Imperial, ou 13 esquadrões Tribunal da Guarda, na versão dublada Inglês) é a organização que mais Shinigami participar. Ele é dividido em divisões 13 (daí o nome), com várias divisões com determinadas especialidades. A 4 ª Divisão é a divisão médica / oferta, a 11 ª Divisão é a divisão de combate (especialização em esgrima), e da 12 ª Divisão é a divisão de pesquisa / científico. A Divisão de 9 está a cargo de jornais e revistas relacionados funções. Não está claro se as outras divisões são especializados, como os quatro acima são os únicos que recebem qualquer atenção significativa para além de seus membros. Além disso, deve notar-se que a SUI-Feng é responsável por ambas a divisão 2 e o Onmitsukidō. As 13 Divisões pouco parece ter superioridade e pouca autoridade sobre os dois ramos (ou seja, Sui-Feng, o comandante-em-chefe do Onmitsukidō e Tsukabishi Tessai, o ex-Grão-Chefe Kido).
Royal Guard

Royal Guard também conhecida como Divisão Zero, que é composta de ex-capitães da Gotei 13 que foram promovidos a este nível. Somente capitães do Gotei 13 sabe da sua existência. Eles dizem ter considerável poder e conhecimento tático. Apenas a família real preside eles, o 46 Central não têm voz na los de modo que nunca.
Kido Corps

Kido Corps Há atualmente poucas informações sobre o Corpo de Kido (鬼道众, kidōshū) (conhecida como a Força Kido em Inglês), devido ao sigilo em que operam.
Onmitsukidō

Onmitsukidō Há pouca informação sobre as operações da Onmitsukidō. Eles estão atualmente liderada por Soi Fong, que também é o capitão do Gotei 13 da Segunda Divisão . Ela conseguiu Shihoin Yoruichi em ambos os lugares.
Nível de tecnologia

Um dos aspectos mais incomuns da Soul Society é o seu nível de tecnologia. Enquanto o estilo de vida ea cultura da Soul Society é comparável ao Japão feudal, possuem tecnologia de um nível superior a esse período de tempo. O Shinigami Research Institute desenvolveu uma tecnologia incrível para seu crédito, misturando tecnologia com componentes orgânicos. Permitindo a criação de criaturas que fazem de tudo: a detecção de assinaturas de energia espiritual para permitir que seres humanos para ver um espírito sem o uso de um Gigai. Eles possuem telas sensíveis ao toque e bancos de dados que estão em uso para armazenamento de arquivos e documentação histórica encontrados amplamente no Daireishokairo (大霊书回廊, Galeria Grande Livro Espírito), que contém todo o conhecimento ea história da Soul Society. Ver tecnologia de tela que é capaz de enviar sinais para o mundo humano e Dangai, permitindo cara a cara conferência. Todos os tipos de portáteis dispositivos portáteis de rastreamento e comunicação. Misturando antigas tradições e idéias com a inovação, a Soul Society é um enigma nessa comparação.
Rukongai

Rukongai (流魂街, vagando cidade alma) é a maior porção da Soul Society e mais povoada. Ele é dividido em 320 distritos (80 no Norte Rukongai, 80, em West Rukongai, 80 no Sul Rukongai, 80 no Leste Rukongai)
Seireitei

Seireitei (瀞霊廷, corte de almas puras) está no centro da Soul Society, uma circular shiro com quatro entradas principais, cada uma guardada por um Gatekeeper . As paredes do Seireitei são feitas de pedra chamado Sekkiseki (杀気石, espírito redução de pedra), um material conhecido para anular todos Reiryoku, semelhante ao magnéticos lodestones. A pedra também forma uma barreira esférica ao redor da cidade que pára qualquer coisa espiritual de violar-lo.

Soul Societty Soul-society
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachgenerationg.forumeiros.com
 
Soul Societty
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O caos retorna à Soul Society

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Generation :: Soul Society :: Soul Society-
Ir para: